Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 22 de Dezembro de 2021

Emater/RS - Ascar - entrega do Relatório de Atividades realizadas pela equipe

Emater/RS - Ascar - entrega do Relatório de Atividades realizadas pela equipe

Estiveram presentes na Prefeitura Municipal de Coronel Barros hoje, 22, o Chefe do Escritório Municipal, Daniel Tiago Bonmann e o Gerente Regional, Fábio Pasqualoto para a entrega do Relatório de Atividades realizadas pela Equipe Municipal da Emater ao Prefeito Edison Osvaldo Arnt. Na oportunidade foram destacados os trabalhos realizados na área de Grãos, Bovinocultura de leite, Segurança e soberania alimentar e diversificação da produção.