Coronel Barros, quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 Telefone (55) 3333-9115

Educação - Terça-feira, 11 de Janeiro de 2022

Prefeitura e Uniasselvi faz parceria para oferecer cursos de graduação e pós-graduação

Pensando sempre em grandes benefícios para a população de Coronel Barros, o Prefeito Edison Osvaldo Arnt juntamente com  Secretário de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, Odilar de Vargas, realizaram parceria com a Universidade Unilasalle Polo EAD Ijuí - para oferecer em nosso município descontos para graduação e pós graduação no polo de Ijuí para servidores municipais e familiares. A cada 08 matrículas na graduação, a 9ª será sorteada 100% gratuita entre os interessados munícipes e a cada quatro matrículas na pós graduação a quinta terá 100% gratuita.
Segundo o Prefeito Edison a ideia da parceria é proporcionar a oportunidade para que os servidores e seus familiares façam cursos de graduação e pós graduação e, com isso, melhorem ainda mais o atendimento para a população e se tornem profissionais muito mais completos.

Todos contra o Covid-19