Coronel Barros, sábado, 25 de junho de 2022 Telefone (55) 3333-9115

Educação - Quarta-feira, 02 de Fevereiro de 2022

Secretaria Municipal da Educação recebe novo Micro-ônibus adaptado para o transporte dos alunos da Rede Municipal de Ensino de Coronel Barros

Estamos felizes em anunciar mais uma grande conquista!

Para cada vez atender melhor as demandas de transporte da educação.

Estamos felizes em anunciar mais uma grande conquista!

Secretaria Municipal da Educação recebeu nesta quarta-feira, 02, um novo Micro-ônibus adaptado, para o transporte dos alunos da Rede Municipal de Ensino de Coronel Barros.

O veículo está avaliado em R$ 352 mil reais, disponibiliza 26 assentos e possui mecanismos de acessibilidade destinada aos alunos com mobilidade reduzida.

Os recursos para aquisição são da Secretaria de Educação do município, com uma conciliação no valor de 100 mil reais, do Deputado Federal Covatti Filho, com intermediação do Vereador Douglas Schneider (PP).

"Agradeço ao Secretário de Educação, Odilar de Vargas e sua equipe, o Vereador Douglas Schneider e demais envolvidos. Essa aquisição e um veículo Toro adquirida recentemente farão um diferencial ainda maior para a comunidade escolar." Ressalta o Gestor Municipal, Edison Osvaldo Arnt.

A entrega do veículo, que ocorreu em frente a Prefeitura Municipal e contou com a presença do Coordenador Regional da Secretaria de Agricultura do RS, Uiliam Cargnelutti; Presidente da Câmara de Vereadores, Douglas Schneider; Servidor Municipal e responsável pelo setor de compras do município, Marlon Fischer; Secretário de Agricultura, Indústria, Comércio, Desenvolvimento e Meio Ambiente, Marcelo Juliano Treter; Motorista Escolar do Município, Valter Wicke; 2 alunas com necessidades especiais e suas respectivas famílias.

Portal atualizado em: 24/06/2022 11:32:42