Esportes e Recreação - Quarta-feira, 09 de Fevereiro de 2022

Prefeitura de Coronel Barros dá “pontapé” inicial em obras do Complexo Esportivo na Linha Pulador

Na reunião As obras terão início na próxima semana com limpeza do terreno e terraplanagem da área.

"O esporte é um importante elemento na preparação de crianças e jovens para a vida em sociedade."
Acreditando nisso, a Prefeitura do Coronel Barros mais uma vez avançou e na manhã de ontem, 08, o prefeito Edison Osvaldo Arnt esteve juntamente com o Representante do Setor de Licitações, Marlon Fischer; Engenheiro Civil do Município, Paulo Dobler da Costa; Responsável pelo acompanhamento da obra, Edison Kirmess; Representante da empresa Geo Verde Topografia, Pedro Buss; Proprietários da empresa Elementar (empresa esta responsável pela execução da obra), Júlio Cesar Henrique Jeremias e Greice Kelly Melo, onde foi dado o “pontapé” inicial para a construção do Complexo Esportivo às margens da BR 285, Linha Pulador e tem investimento total de R$ 2.356.873,23, sendo que R$ 1.910.000,00 são recursos do governo federal e R$ 446.873,23 com recursos próprios do município.
Para o prefeito do Município, Edison Osvaldo Arnt, o momento é um reflexo do compromisso da gestão de continuar proporcionando aos munícipes, locais de lazer e entretenimento e no Complexo Esportivo, haverá modalidades esportivas para todas as idades.