Administração - Domingo, 20 de Março de 2022

Homenagem ao Aniversário do Município de Coronel Barros-RS! 30 anos de emancipação político-administrativa.

Hoje, 20 de março, Coronel Barros comemora 30 anos de emancipação político-administrativa.

Para celebrar a data, a Administração Municipal preparou um vídeo comemorativo, onde destaca as diversas culturas do município.

De acordo com o prefeito Edison Osvaldo Arnt, "a pandemia de coronavírus e a estiagem que afetam toda nossa comunidade alterou a dinâmica da celebração de aniversário do município este ano (2022), em virtude disso, a semana do município, está sendo comemorada de forma simbólica em nossos corações. Queríamos que fosse uma semana de muitas atrações, e com uma programação extensa, mas, infelizmente não é possível neste momento. Ano passado não ocorreu a Expocelb, com isso estamos estudando a possibilidade de realizar um grande evento no final do ano".

O gestor municipal parabeniza toda comunidade Coronelbarrense, e destaca que este ano será um ano de muitas conquistas para toda a comunidade. "2022 será de diversas conquistas significativas em nosso município, diversas máquinas agrícolas estão chegando para falicitar e agilizar os serviços públicos, muitas empresas estão se instalando em nosso município e irão gerar emprego e renda, ruas da área urbana e interior irão receber pavimentação asfáltica nos próximos dias, as obras do Complexo Esportivo está seguindo em ritmo acelerado e depois que concluído irá proporcionar aos munícipes locais de lazer e entretenimento, academias ao ar livre estão sendo instaladas com equipamentos modernos, e toda a Administração Municipal está empenhada em fazer com que toda a comunidade cresça com qualidade de vida."

A Câmara Municipal de Vereadores estará realizando uma Sessão Solene em homenagem aos 30 anos de emancipação político-administrativa, o ato será realizado hoje, domingo, 20, na Câmara de Vereadores e terá início às 8 horas com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Câmara.

CONFIRA O VÍDEO: