Coronel Barros, domingo, 27 de novembro de 2022 Telefone (55) 3333-9115

Assistência Social - Quarta-feira, 06 de Abril de 2022

Nova Secretaria de Cidadania, Assistência Social, Habitação e Melhor Idade terá Fabiana da Silva como titular

Fabiana da Silva é empossada como nova secretária de Cidadania, Assistência social, Habilitação e Melhor Idade de Coronel Barros

O prefeito Edison Osvaldo Arnt anunciou nesta quarta-feira, 06, que Fabiana da Silva, que ocupava uma cadeira na Casa Legislativa de Coronel Barros, será a titular da nova pasta criada no final do ano retrasado. A Secretaria de Secretaria de Cidadania, Assistência Social, Habitação e Melhor Idade, tem o objetivo de cuidar do atendimento dos interesses sociais e aspirações da população em situação de risco social, propiciar a participação da população, por intermédio de organizações representativas, na formulação das políticas sociais e no controle das ações, ainda a secretaria irá planejar e executar ações e projetos para um envelhecimento saudável, inclusivo e seguro para a população da 3ª idade.

Prefeito Edison Osvaldo Arnt; Secretária de Cidadania, Assistência Social, Habitação e Melhor Idade, Fabiana da Silva e o Vice-prefeito Olivar Scherer
Equipe da secretaria de Cidadania, Assistência Social, Habitação e Melhor Idade

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022