Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Coronel Barros, segunda-feira, 11 de agosto de 2025 Telefone (55) 99622-5183

Atendimento Atendimento: Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Idioma

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Domi
10/08
Parcialmente Nublado
Máx 15 °C
Min 4 °C
Índice UV
0.0
Segu
11/08
Parcialmente Nublado
Máx 16 °C
Min 5 °C
Índice UV
0.0
Terç
12/08
Parcialmente Nublado
Máx 19 °C
Min 6 °C
Índice UV
0.0
Quar
13/08
Parcialmente Nublado
Máx 20 °C
Min 8 °C
Índice UV
0.0

Educação - Quinta-feira, 17 de Outubro de 2013

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Dia 21 Coronel Barros segue revisão eleitoral com biometria

Dia 21 Coronel Barros segue revisão eleitoral com biometria


O eleitorado do município de Coronel Barros é o próximo a passar por revisão e também pelo cadastramento biométrico. De acordo com edital Nº 15/2013 a juíza eleitoral da 23ª Zona Eleitoral, Maria Luiza Pollo Gaspary, a revisão e cadastramento serão realizados no período de 30 de setembro a 18 de dezembro das 12h às 19h, nos dias úteis no Cartório Eleitoral na Rua Tiradentes 668, no centro de Ijuí, a fim de proceder a revisão de sua inscrição eleitoral, com coleta de dados biométricos e confirmar seu domicílio. 

Do dia 21 de outubro até 25 de novembro nos horários 13h as 17hs30 e do no mesmo horário atendimento especial e diferenciado no centro administrativo.

Dia 21 Coronel Barros segue revisão eleitoral com biometria
Dia 21 Coronel Barros segue revisão eleitoral com biometria

O não comparecimento do eleitor implicará no cancelamento do título e sanções penais e legais cabíveis se for constatada irregularidade.

Conforme o chefe do Cartório Eleitoral, Valdeci Vanderlei da Cunha os documentos necessários para recadastrar os novos dados além da biometria são: Comprovante de identidade: RG – preferencialmente ou certidão de nascimento/casamento, para quem não possui RG; Comprovante de vínculo com o município; Conta de água/luz/telefone em nome da pessoa ou de pai, mãe ou filho; Comprovante de vínculo de trabalho, carteira de trabalho assinada ou bloco de produtor regularizado, comprovante de frequência em escola, caso a pessoa estude em outra cidade, basta trazer atestado atual da escola comprovando a matrícula e frequência.  (Assessoria de Imprensa – Andersom Barbosa/DRT 11.989)


328 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 08/08/2025

Portal atualizado em: 08/08/2025 17:10:27

Município de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.