Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Coronel Barros, quarta-feira, 18 de junho de 2025 Telefone (55) 99622-5183

Atendimento Atendimento: Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Idioma

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Quar
18/06
Chuva
Máx 19 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0
Quin
19/06
Chuva
Máx 17 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0
Sext
20/06
Chuva
Máx 17 °C
Min 16 °C
Índice UV
0.0
Sáb
21/06
Parcialmente Nublado
Máx 15 °C
Min 13 °C
Índice UV
0.0

Saúde - Quarta-feira, 18 de Junho de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Coronel Barros recebe certificação estadual por ações voltadas à saúde da gestante e da criança

Coronel Barros recebe certificação estadual por ações voltadas à saúde da gestante e da criança


Na sexta-feira, 13 de junho, representantes do município de Coronel Barros estiveram em Santo Augusto para receber o certificado de “Equipe de Saúde da Família Amiga da Mãe, Parceria e Criança – 2024”, concedido pela Secretaria Estadual da Saúde do Rio Grande do Sul. A entrega foi realizada pela secretária estadual de Saúde, Arita Bergmann, durante cerimônia no auditório do Sicredi.

A distinção reconhece o trabalho desenvolvido pela equipe da Estratégia de Saúde da Família (ESF) de Coronel Barros em ações de promoção, acompanhamento e cuidado com gestantes, mães e crianças no município.

Participaram do ato a Secretária Municipal de Saúde, Michele Santoni, as profissionais responsáveis pela execução das ações do programa no município, Maria Augusta Coracini Kruger (fisioterapeuta) e Rita Carolina Hein (enfermeira), além da Aline da Silva Vieira, gestora do Programa Rede Bem Cuidar, que também acompanha as iniciativas voltadas à atenção primária no município.

A cerimônia contou ainda com a presença da equipe da 17ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), de Ijuí, reforçando a importância do trabalho integrado entre os municípios, as coordenadorias regionais e o Governo do Estado na qualificação da atenção básica.

5 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/06/2025

Portal atualizado em: 18/06/2025 16:24:52

Município de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.