Obras - Terça-feira, 24 de Janeiro de 2023

Prefeito recebe uma PÁ CARREGADEIRA, viabilizada pelo deputado federal Giovani Cherini através da Bancada Federal Gaúcha

Na manhã de hoje (24/01), às 9h, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS, o Prefeito Edison Osvaldo Arnt, Secretário de Obras e Viação, Elton Kronbauer e o Supervisor de Obras e Viação, Marcos Silva, receberam, das mãos do deputado federal Giovani Cherini, atual líder da bancada gaúcha, uma PÁ CARREGADEIRA, destinada para utilização na implementação e criação de políticas públicas agrícolas que atendam as demandas do município.

Os recursos que possibilitaram essa aquisição do município, são advindos da bancada federal gaúcha no Congresso Nacional, a qual o deputado Giovani Cherini lidera há 8 anos consecutivos com uma contrapartida do governo do RS.

“O maquinário destinado é essencial para o desenvolvimento da região; melhora na agricultura, ajuda a manter as estradas rurais e promove novas oportunidades para o crescimento do município de Coronel Barros”, destaca o parlamentar.

Segundo o prefeito a nova máquina será de grande utilidade para auxiliar nos trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Obras e Viação, bem como nos serviços na agricultura de todo o município. “Preciso agradecer ao Deputado Federal Giovani Cherini por todo o empenho que tem tido em atender as nossas demandas. Estamos buscando sempre melhorar o atendimento a todos os cidadãos, tanto da cidade como no interior, com esse novo equipamento teremos condições de intensificar os trabalhos na infraestrutura, e no melhoramento das estradas rurais. Muitas coisas boas ainda estão por vir para o nosso município." disse o Prefeito Edison Osvaldo Arnt.