Obras - Sexta-feira, 11 de Outubro de 2013

Obras realiza melhorias em vários pontos da cidade e melhoramento das estradas no interior

Foto cascalho

Na última semana, a Secretaria Municipal de Obras e Viação efetuou o encascalhamento de diversos pontos atendendo a reivindicação de vários produtores rurais em diversas localidades no interior do município.

Com a colocação de cascalho, a trafegabilidade da via pública apresentou melhoras, principalmente, em dias chuvosos, onde o barro acumulado acarretava em problemas para motoristas e pedestres.

Administração municipal através da secretaria de obras e viação pública não mede esforços para melhorar e adequar as estradas municipais para um melhor escoamento da produção do município.

Nesse sentido está sendo efetuado um trabalho de limpeza e alargamento das estradas em diversas localidades. Estão sendo utilizadas máquinas próprias do município com o intuito de efetuar o serviço com rapidez e ocasionando o menor transtorno possível as pessoas que se utilizam da via pública. Segundo o prefeito Senio Kirst, com a realização deste trabalho será outras estradas de outras localidades, sempre objetivando dar melhores condições de trafegabilidade e desenvolvimento das mesmas.(Assessoria de Imprensa – Andersom Barbosa/DRT 11.989)