Obras - Terça-feira, 16 de Maio de 2023

Iniciaram as obras de pavimentação asfáltica em estradas do interior

Com o intuito de garantir mais segurança e melhoria na qualidade de vida da população, estão sendo realizadas obras de pavimentação asfáltica pelo interior do município.

Nesta primeira etapa estão sendo realizados 209 metros de pavimentação, que beneficiará a comunidade da Linha 11 Norte. Além de beneficiar a comunidade local, a obra irá garantir um melhor acesso à Casa de Máquinas da PCH Linha Onze Oeste.

De acordo com o setor de engenharia do Município, as obras devem ser concluídas até o final do mês de maio.

A empresa contratada para desempenhar a obra é a Compactasul.
Neste primeiro período, está sendo efetuada a terraplanagem, base e a sub-base. Finalizada a primeira etapa, o trecho receberá a pavimentação asfáltica e a obra será finalizada com a sinalização completa.

A obra está sendo realizada com RECURSOS PRÓPRIOS DA PREFEITURA DE CORONEL BARROS.

Este projeto faz parte do planejamento de desenvolvimento da atual gestão e irá proporcionar mais conforto, comodidade e será um grande benefício para os produtores e famílias que residem na comunidade, para o transporte escolar e também para o projeto de turismo “Caminho da fé e das águas”.

O Prefeito Edison Osvaldo Arnt destaca a importância desta obra para o crescimento de Coronel Barros. “Essas obras são reivindicações antigas da comunidade, é uma alegria poder levar mais conforto e qualidade de vida para os moradores. Com essa obra, haverá mais desenvolvimento, mobilidade e acessibilidade,” destaca o Prefeito Arnt.