.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Obras - Quinta-feira, 09 de Janeiro de 2014

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Coronel Barros projeta obras para 2014

Prefeitura de Coronel Barros projeta obras para 2014


Prefeitura de Coronel Barros projeta obras para 2014

A prefeitura de Coronel Barros prevê para os primeiros meses deste ano o início de algumas obras em parceria com o governo federal. Conforme o prefeito Sênio Kirst, uma das novidades é a construção de um novo prédio para o posto de saúde do município.

A edificação vai ser feita ao lado do atual ambulatório com melhoria no atendimento à população. Com isso, o prédio que hoje abriga o posto vai ficar para a área da assistência social. Sênio Kirst frisa, ainda, que nesse primeiro semestre deve começar construção no novo prédio da escola Miguel Burnier, que vai concentrar um centro educacional.

Prefeitura de Coronel Barros projeta obras para 2014

Além disso, há projeção de edificar uma quadra de esportes coberta ao lado da mencionada escola e uma academia também coberta para uso de toda a comunidade nas imediações do Centro de Convivência. O prefeito coronelbarrense explica que esses projetos tiveram aprovação da União após o município prestar contas de investimentos feitos pela administração municipal anterior e que estavam pendentes.

Por outro lado, Sênio Kirst ressalta que aguarda o resultado do fechamento do ano financeiro de 2013 da prefeitura para saber o superávit financeiro. Com o dinheiro a administração municipal pretende comprar uma área para construir cerca de 30 casas a fim de reduzir o déficit habitacional, através do programa federal Minha Casa Minha Vida.

Para este ano o Poder Executivo de Coronel Barros ainda pretende buscar aprovação de projeto na União para construir um ginásio poliesportivo. (Assessoria de Imprensa – Andersom Barbosa da Silva DRT 11.989)


175 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.