.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 05 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Início das Obras do Centro Comunitário no Loteamento Novo Horizonte em Coronel Barros

Início das Obras do Centro Comunitário no Loteamento Novo Horizonte em Coronel Barros


Iniciaram-se as obras do aguardado Centro Comunitário no Loteamento Novo Horizonte, em um esforço conjunto para beneficiar não apenas os residentes locais, mas também a população dos Bairros Gustavo Raimann e Vila Herter. O projeto, proposto pela vereadora Cristiana dos Santos Arnt, por meio de indicação ao Poder Executivo, ganha vida com a última etapa da obra, a construção do Centro Comunitário.

O investimento total nesta empreitada, totalizando R$ 168.430,23, provém de recursos próprios do município. Além do Centro Comunitário, o projeto abrange a construção de uma quadra de esportes de areia, uma academia ao ar livre e uma praça dedicada às crianças, proporcionando uma gama de atividades para diversos públicos.

A iniciativa atende a uma antiga demanda da comunidade e tem previsão de conclusão até metade do ano de 2024, conforme afirmado pelo prefeito Edison Osvaldo Arnt. Segundo ele, o Centro Comunitário será um espaço vital para integração, convívio familiar, realização de eventos, reuniões e confraternizações.

A vereadora Cristiana dos Santos Arnt, ao expressar sua satisfação com o projeto em andamento, destacou a importância da quadra de esportes para os moradores do Bairro Gustavo Raimann e Vila Herter, visando promover a prática esportiva e fortalecer os laços comunitários. Vale ressaltar que o Centro Comunitário, segundo a vereadora, não terá fins lucrativos, tornando-se um local acessível para eventos e celebrações das famílias locais.

Com a comunidade aguardando ansiosamente, o Centro Comunitário do Loteamento Novo Horizonte está prestes a se tornar um espaço central para a promoção do bem-estar, esportes e convivência em Coronel Barros.

101 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.