Obras - Quarta-feira, 03 de Abril de 2019

Construção da ponte secundária deve ser iniciada no segundo semestre do ano

Um dos pilares do plano de governo da administração municipal está prestes de ser realizado. A construção da ponte secundária sobre o rio Conceição, que liga o Rincão dos Casalini à Linha 11, deve ser iniciada no segundo semestre do ano.

Segundo o prefeito Edison Osvaldo Arnt, a ponte será construída tendo em vista que esta é uma antiga reivindicação dos moradores. O objetivo principal é auxiliar os agricultores do município de Coronel Barros, os quais não conseguem passar de um lado ao outro com seus maquinários na ponte atual, por conta do grande fluxo de trânsito.

A ponte secundária terá um grande investimento e será construída cerca de 200 metros rio acima da atual, onde localizava-se uma antiga. A administração aguarda a liberação de uma emenda para iniciar os trabalhos.

Na ultima sexta feira (29), analisaram e conferiram o local o secretário da Administração, Bráulio Scherer; secretário da Agricultura, Ari Casalini e o biólogo Guilherme Cunha.