Obras - Sexta-feira, 13 de Março de 2020

Empresa catarinense instala primeira filial do RS em Coronel Barros

Empresa catarinense instala primeira filiar do RS em Coronel Barros

O crescimento do município de Coronel Barros é visível tanto por parte dos moradores quanto da região, sendo que um bom exemplo disso é o aumento populacional e, principalmente, o interesse em investimentos e a chegada de grandes empresas na cidade.

É com base nos objetivos de aumentar a arrecadação e oportunizar empregos aos munícipes, que a administração trabalha na captação e prospecção de empresários e empreendedores que venham a somar forças e fortalecer a economia da região.

Sendo assim, com um trabalho incansável da administração e com o apoio do vereador Bráulio Scherer, mais uma empresa segue com as obras em andamento para instalação em Coronel Barros. A TRR Gral tem sua matriz em Chapecó (SC) e é uma das líderes de mercado no estado no segmento de transporte e comércio de óleo diesel-biodísel. Com uma estrutura completa, esta será a primeira filial da empresa no Rio Grande do Sul.

O diretor-presidente da TRR Gral, Flavio Tartari, e o coordenador, Marcito Aparecido Pinto, estiveram reunidos com o Prefeito Edison Osvaldo Arnt nesta semana. Na oportunidade, o diretor ressaltou que irá trabalhar diretamente na filial de Coronel Barros e afirmou estar satisfeito com o andamento das obras.

Empresa catarinense instala primeira filiar do RS em Coronel Barros