Obras - Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020

Cotripal inicia instalação em Coronel Barros

Dando seqüência a um constante trabalho da administração municipal de tratativas, contatos e de fortalecimento da economia de Coronel Barros, a Cooperativa Cotripal iniciou nesta segunda-feira (10) as obras para instalação de um posto de recebimento de grãos na linha 8 do município.

Além de todos os incentivos às empresas que se instalam em Coronel Barros, a administração, através da Secretaria de Obras e Viação, realiza o trabalho de terraplanagem do terreno da Cotripal.

O Prefeito Edison Osvaldo Arnt acompanhou nesta manhã o começo das obras, junto de representantes da Cooperativa, além do vereador Marcelo Treter; do gerente da Bripav, Marcos Bussler e do servidor Ernani Steinke.

Conforme o Prefeito Edison Osvaldo Arnt, a instalação de mais um grande empreendimento demonstra e fortalece ainda mais o desenvolvimento de Coronel Barros, pois, segundo os números extraoficiais, o município ficará novamente entre os 10 primeiros do Estado em crescimento do índice do ICMS.

Cotripal inicia instalação em Coronel Barros