Segurança Pública - Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021

Brigada Militar de Coronel Barros/RS recebe reforço no policiamento ostensivo

A Brigada Militar de Coronel Barros/RS recebeu reforço de armamento para o desenvolvimento de suas atividades.

Brigada Militar de Coronel Barros/RS recebe reforço no policiamento ostensivo

A entrega oficial do equipamento balístico foi realizado na manhã desta quarta-feira, 20, em ato simbólico realizado no posto da Brigada Militar.

A aquisição foi feita através de uma emenda parlamentar do então Ministro da Cidadania, na época Deputado Federal, Onyx Lorenzoni (DEM).

Participaram do ato de entrega o Prefeito Edison Arnt, Vice-prefeito Olivar Scherer, Presidente do Poder Legislativo Cristiana Dos Santos Arnt, Comandante do CRPO Missões Coronel Ribas, Comandante do 29°BPM Ijuí Major Góes, e demais militares.

Major Góes agradeceu o apoio do Governo Municipal, como a vinda de uma viatura Pick Up Toyota Hilux, 20 coletes balísticos, a implementação do sistema de monitoramento eletrônico e a chegada destes dois fuzis Taurus, modelo T4 11,5 Full Auto, Calibre 5,56, capacidade para 30 cartuchos.

O chefe do executivo salienta, que irá continuar com melhorias da infraestrutura do posto policial, investir em mais câmeras de monitoramento e aproveitou a oportunidade para agradecer o trabalho da Brigada Militar.

Para finalizar, o Coronel Ribas parabenizou a Administração Municipal, e reforça a importância do estreitamento entre o Poder Público, Brigada Militar e a comunidade.