Coronel Barros, quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 Telefone (55) 3333-9115

Segurança Pública - Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021

Realizada a entrega da Revista Comemorativa ao Aniversário do CRPO Missões e suas Unidades

Estiveram presentes junto ao Gabinete, o comandante regional da CRPO Missões, Tenente-coronel Sergio Gonçalves dos Santos, Comandante do 29ºBPM, Tenente-coronel Edison Della Flora Goes, e o Sargento Rogério da Brigada Militar

Na última semana, Prefeito Edison Osvaldo Arnt e a Presidente da Casa Legislativa de Coronel Barros, Cristiana dos Santos Arnt receberam, junto ao Gabinete, o comandante regional da CRPO Missões, Tenente-coronel Sergio Gonçalves dos Santos, Comandante do 29ºBPM, Tenente-coronel Edison Della Flora Goes, e o Sargento Rogério da Brigada Militar.

Na oportunidade, realizaram a entrega da Revista Comemorativa ao Aniversário do CRPO Missões e suas Unidades, assim como foram tratados assuntos relacionados a questão de segurança pública e as ações que vem sendo tomadas no município e também se colocaram à disposição do Município.

Todos contra o Covid-19