Desenvolvimento Urbano - Terça-feira, 10 de Agosto de 2021

MAIS ILUMINAÇÃO E SEGURANÇA EM CORONEL BARROS

Projeto deverá ser analisado pela Eletrobras

MAIS ILUMINAÇÃO E SEGURANÇA EM CORONEL BARROS

Foi apresentado ao prefeito Edison Osvaldo Arnt na manhã desta terça-feira (10), o protocolo de projeto enviado a Eletrobras que prevê a substituição das luminárias convencionais da via pública para LED no município.

A empresa contratada para a elaboração do projeto é a Sigma de Ijuí, empresa esta que atua na área de engenharia elétrica. O projeto foi entregue ao prefeito pelo Técnico em Eletrotécnica da Empresa Sigma Engenharia Elétrica, Jonatan Mendonça, e deverá ser analisado pela Eletrobras no âmbito do Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel Reluz 2021) - Iluminação Pública a LED.

Adquirir recursos para fazer a alteração das lâmpadas é o objetivo do projeto, se aprovado, o projeto irá substituir 329 lâmpadas convencionais por lâmpadas de LED.

Também estiveram presentes no ato o vereador Douglas Augusto Schneider (PP) e o servidor responsável pelo setor de compras, Marlon Fischer.

Projetos de eficiência energética irá proporcionar economia de energia além de qualidade e uniformidade de iluminação.