Desenvolvimento Urbano - Sexta-feira, 19 de Novembro de 2021

Município adquire novos veículos e avança no processo de modernização da gestão publica

A administração municipal de Coronel Barros adquiriu dois veículos novos para a sua frota da saúde e educação.

A Prefeitura de Coronel Barros adquiriu dois novos veículos para atender a demanda Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria de Educação, Cultura, Turismo Desporto e Lazer. A entrega aconteceu na última quinta-feira, 18 de novembro, com a presença de servidores e lideranças do município.

Os novos veículos irão reforçar os trabalhos das secretarias e o deslocamento dos usuários com mais conforto e segurança.

A aquisição foi realizada com recursos próprios da prefeitura, um veículo Toro Endurance, diesel, vermelho tribal, valor R$ 176.500,00 e um veículo Toro Endurance, gasolina, flex, branco ambiente, valor R$ 136.500,00, totalizando um investimento de R$ 313.000,00.

Estiveram presentes na entrega o prefeito, Edison Osvaldo Arnt, secretário de saúde, Bráulio Scherer, secretário de obras e viação, Elton Kronbauer, coordenadora geral pedagógica, Susana Tisott Wilde, vereador, Marcelo Treter e demais servidores municipais.

O gestor municipal, Edison Osvaldo Arnt destacou a importância da aquisição destes novos veículos "Trabalhamos muito, com o objetivo voltado diretamente as necessidades e anseios da população Coronelbarrense", frisou.