Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 11 de Outubro de 2013

Governo Municipal promove Audiência Pública para discutir LDO

Governo Municipal vai ao encontro do povo pra ouvir suas principais reivindicações

Governo Municipal promove Audiência Pública para discutir LDO

O Governo Municipal através da Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças, nesta última semana esteve promovendo diversos encontros no interior e na cidade para apresentar a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO e ouvir a população para em quais áreas deverão ser aplicados os recursos e principais investimentos prioritários no ano de 2014 que deverão ser realizados pelo Governo Municipal.

Os encontros foram realizados com sucesso nas localidades de Rincão dos Pampas, Linha 8 e na cidade no Centro de Convivência.

Os encontros também serviram para aproximar a população do Governo Municipal e ouvir as suas principais reivindicações.