Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 17 de Outubro de 2013

Governo Municipal promove Audiência Pública para discutir LOA nesta Quarta-feira dia 20

AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Governo Municipal através da Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças, na última semana esteve promovendo diversos encontros no interior e na cidade para apresentar a Lei de Orçamentária Anual – LOA e ouvir a população para em quais áreas deverão ser aplicados os recursos e principais investimentos prioritários no ano de 2014 que deverão ser realizados pelo Governo Municipal.

Os encontros foram realizados com sucesso nas localidades de Rincão dos Pampas, Linha 8 e na cidade no Centro de Convivência.

Nesta quarta-feira feira dia 20/11/2013 as 14hrs será mais uma oportunidade que a comunidade terá para apreciar e discutir as prioridades e metas da Lei Orçamentária Anual LOA para o ano vindouro de 2014, momento também que serve para aproximar a população do Governo Municipal e ouvir as suas principais reivindicações.

O secretário de administração Gelson Worst estará realizando uma breve apresentação sobre a LOA no encontro que acontece a partir das 14hrs no Salão Nobre da Prefeitura. Toda comunidade é convidada a participar. (Assessoria de Imprensa – Andersom Barbosa/DRT 11.989)