Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 22 de Novembro de 2013

Secretaria de Municipal de Administração, Planejamento e Finanças alerta o comércio local

A Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças alerta a todos os estabelecimentos comerciais que já receberam a visita o Fiscal Tributário e que foram notificados a entregar de documentação complementar para fins de manutenção do Alvará de Localização e Funcionamento do respectivo estabelecimento, e que ainda não providenciaram a entrega da documentação que o façam com a maior brevidade possível sob pena de cassação da licença de funcionamento junto ao município.