.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Assistência Social - Quarta-feira, 27 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Coronel Barros recebeu kits para aprimorar atendimento a idosos

Coronel Barros recebeu kits para aprimorar atendimento a idosos


Coronel Barros recebeu kits para aprimorar atendimento a idosos

Coronel Barros recebeu kits para aprimorar atendimento a idosos

No dia 19 de dezembro, a Supervisora Geral de Assistência Social, Ana Paula Kirst, e a Secretária de Cidadania, Assistência Social, Habitação e Melhor Idade de Coronel Barros, Fabiana da Silva, receberam kits de materiais e equipamentos destinados a melhorar o atendimento aos idosos no município.

A entrega dos kits aos 11 municípios que compõem a Associação dos Municípios da Região do Planalto Médio (Amuplam) reflete o resultado da participação social da comunidade regional. Na escolha das prioridades para investimentos, os cidadãos elegeram a atenção e a melhoria no atendimento aos idosos como um dos projetos prioritários.
O investimento totalizou mais de R$ 200 mil e foi possível graças aos recursos provenientes da Consulta Popular de 2022.
Dentre os itens adquiridos, destacam-se jogos e materiais didáticos e lúdicos, projetor, notebook, e outros recursos que foram entregues aos representantes das pastas de Assistência Social de cada um dos municípios da Amuplam e do Corede.

O presidente da Amuplam e prefeito de Jóia, Adriano Marangon de Lima, ressaltou a importância da participação social na Consulta Popular durante a cerimônia de entrega dos equipamentos.

Além da entrega dos materiais, está prevista a realização de capacitações voltadas ao atendimento e acolhimento dos idosos em março do próximo ano. Os eventos ocorrerão em Panambi e Ijuí, em datas a serem definidas pelo Corede Noroeste Colonial e Amuplam. Essas iniciativas visam fortalecer ainda mais a qualidade do serviço oferecido à população idosa da região.

Fonte: Assessoria de Comunicação da AMUPLAM e Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Coronel Barros

111 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.