Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 24 de Setembro de 2019

Programa Nota Fiscal dá Prêmios 2019 inicia em Coronel Barros e tem premiação de até R$ 2 mil

Troca de cautelas do Programa Nota Fiscal dá Prêmios 2019 inicia em Coronel Barros

Com a intenção de aumentar o índice de participação no retorno do ICMS, arrecadação da receita própria, valorizar os contribuintes municipais e estimular o desenvolvimento industrial, comercial, de prestação de serviços e de agropecuária, o Programa Nota Fiscal dá Prêmios 2019 já decretou a premiação e iniciou nesta semana o recebimento das notas para trocar por cautelas.

De acordo com o Decreto nº 2.110 ficam estabelecidos os seguintes prêmios:

1º Prêmio: R$ 2.000,00 (dois mil reais);

2º Prêmio: R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais);

3º Prêmio: R$ 1.000,00 (mil reais);

4º Prêmio: R$ 700,00 (setecentos reais);

5º Prêmio: R$ 500,00 (quinhentos reais);

6º Prêmio: R$ 300,00 (trezentos reais).

O sorteio da campanha Nota Fiscal dá Prêmios 2019 será realizado no dia 20 de dezembro, às 20h.

Para concorrer ao sorteio, os consumidores e usuários de serviços deverão apresentar na Prefeitura as seguintes notas e grias para receber cartela e concorrer aos prêmios:

• Nota fiscal de venda ao consumidor e cupons fiscais: uma cartela a cada R$ 100,  limitado a 10 cartelas por nota;
  • Nota fiscal de prestação de serviços: uma cartela para cada R$ 100,  limitado a 10 cartelas por nota;
  • Nota fiscal de produtor: uma cartela a cada R$ 500, limitado a 5 cartelas por nota;
  • Guia de pagamento de tributos municipais: duas cartelas a cada R$ 100,  limitada a 10 cartelas por guia;
  • Comprovante de pagamento do IPVA: uma cartela para cada R$ 200, limitado a 10 cartelas por veículo.