Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 14 de Abril de 2021

Governo Municipal doa terreno para instalação de empresa

Acessórios do Paragua iniciará obras no Distrito Industrial e Comercial do município de Coronel Barros/RS

Governo Municipal doa terreno para instalação de empresa

Na manhã desta quarta-feira, dia 14, o prefeito de Coronel Barros, Edison Osvaldo Arnt, autorizou a doação de uma área de 2.078,77 m², localizado no Distrito Industrial e Comercial do município de Coronel Barros/RS para a empresa Acessórios do Paragua. A empresa, que tem uma história sólida no município desde o ano de 2012 e com uma ampla carta de clientes nacionais e internacionais, agora tem o objetivo de ampliar ainda mais os seus serviços. De acordo com o proprietário, além dos acessórios automotivos a principal finalidade é ter uma sede mais ampla, seguir no ramo de Fábrica de geladeiras automotivas industrial e indústria do mobiliário dedicada a fabricação de estofados automotivos. O objetivo do governo municipal é apoiar empresas locais, fomentar a geração de empregos na cidade e alcançar novos postos de trabalho. A assinatura ocorreu na sala de reuniões do gabinete, além do prefeito e do proprietário da empresa, Leandro Luis Hansen Calixtro, também estiveram presentes no ato a Presidente da Câmara de Vereadores, Cristiana dos Santos Arnt e membros do COMUDE – Conselho Municipal de Desenvolvimento.

Conforme o prefeito Edison Osvaldo Arnt, o município valoriza empresas advindas de outros locais, porém tem dedicado atenção especial as que ajudam no constante progresso, que são as empresas locais.